Fundada em 1977
(66) 3401-1514 / (66) 3401-6713

CERTIFICADO DIGITAL SEGMENTOS.

10 Novembro 2017


Pensando em atender o público especifico A CDL/BGAPA em parceria com a Serasa Experian, oferecerá em nosso portfólio, o certificado digital para médico e enfermeiro, e-saúde, e para o profissional de direito, advogado o e-jurídico.

Com o Certificado Digital e-Jurídico você garante a validade jurídica de documentos assinados eletronicamente. A certificação desburocratiza processos e economiza tempo, com a realização de processos pela internet sem necessidade de validações presenciais ou reconhecimentos de firma. Advogados podem acompanhar e validar etapas processuais e assinar contratos direto do escritório.

A modernização gradual dos processos jurídicos facilita a rotina dos advogados. Carimbos de despacho, processos e documentos vão sendo substituídos, aos poucos, por arquivos eletrônicos com certificação digital válida no padrão ICP-Brasil.

A carteira do profissional (OAB) deve ser compatível, homologada pela Serasa Experian e apresentada no momento da emissão do certificado digital. O token é oferecido, caso a carteira da OAB não seja compatível, com valor diferenciado.

Quais os benefícios do Certificado Digital e-saúde?

Com a adoção do PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), hospitais ou clínicas que adotem o novo sistema deverão ter prontuários ou laudos eletrônicos assinados com certificado digital válido no padrão ICP-Brasil. Isso agiliza o dia a dia, reduz o custo com papel e diminui a burocracia.

Com o uso do e-Saúde, as prescrições médicas geradas em qualquer computador e assinadas digitalmente terão o valor legal de uma prescrição escrita e assinada manualmente. O laudo recebe chaves de segurança criptografadas que asseguram a inviolabilidade e a integridade total de suas informações, eliminando chances de clonagem ou adulteração.

A carteira profissional (CRM e/ou crachá de identificação do hospital) deve ser apresentada no momento da emissão do certificado digital.




CDL Barra do Garças
© 2014 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia
Av. Salomé José Rodrigues,1060-Jd Maria Lúcia - Barra do Garças-MT - (66)3401-1514/3401-6713