Fundada em 1977
(66) 3401-1514 / (66) 3401-6713

Palestra “Varejo 4.0” realizada pela CDL de Barra do Garças é sucesso de público; FCDL/MT parabeniza a iniciativa

08 Novembro 2019


A CDL de Barra do Garças em parceria com o Sebrae realizou nas últimas semanas uma palestra com o tema “Varejo 4.0 – Construindo Negócios de Alta Performance”, reunindo centenas de empresários locais.

A “Imersão com Fred Rocha”, especialista convidado para falar sobre o tema, trouxe o propósito de capacitar os participantes e apresentar metodologias ágeis e sustentáveis com intuito de fazer os empreendedores entenderam o novo cenário mundial dos negócios, adequar as suas empresas a essa nova realidade, podendo assim, potencializar os seus negócios. O evento foi realizado em duas etapas.

Rocha é mineiro, residente da capital paulista, eleito duas vezes o melhor profissional de marketing do País. Atualmente é o palestrante mais contratado no segmento de Varejo do Brasil.

O presidente da CDL de Barra do Garças, Leonardo Mota, disse que a proposta da entidade foi trazer o renomado especialista em venda e varejo para passar um pouco do seu conhecimento e experiência aos empresários da região.

“O curso teve uma repercussão ótima. Os participantes saíram imensamente satisfeitos com o que viram. O palestrante tem um currículo maravilhoso, mudou muito a percepção de todos”, disse o presidente acrescentando ainda que “foi até formado um grupo de empresários para discutir e levar adiante o assunto em pauta”.

Para a FCDL/MT a iniciativa foi espetacular e só vem para agregar ainda mais no trabalho dos associados. “É esse tipo de evento que proporciona novas ideias ao empresário, que os incentiva, que devem ser realizados. Parabéns a CDL pela escolha de um tema muito relevante para o setor varejista, que é um dos que mais emprega no país e com maior expansão gerando oportunidades para aqueles que desejem atuar ou até mesmo iniciar um novo negócio”, afirmou Ozair Bezerra, presidente da Federação das CDL´s de Mato Grosso.

Assessoria de Imprensa
FCDL/MT




CDL Barra do Garças
© 2014 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia
Av. Salomé José Rodrigues,1060-Jd Maria Lúcia - Barra do Garças-MT - (66)3401-1514/3401-6713