O que é?
É o plano de telefonia móvel e serviço de valor adicionado da CDL Celular que visa proporcionar aos seus usuários a melhor percepção de custos vs. benefícios.
Para quem?
O CDL Celular é destinado tão somente para Associados, seja pessoa física ou jurídica.
Características do Produto
O CDL Celular é um produto único, trabalha com confiabilidade, os valores baixos são adquiridos pela Tempo Telecom, pois não existe inadimplência no plano uma vês que a CDL é a única responsável pelo pagamento e não o Associado, cabe a CDL a cobrança e administração do Produto.
Pacote de Facilidade
O Pacote de Facilidade é uma cesta de serviços prestados ao Associado ou colocados à sua disposição para que possa ser utilizado no momento necessário .
Economia de Tempo
A estrutura de atendimento do CDL Celular é formada por três frentes: central de relacionamento, consultor de negócio e sistema web, todas com capacidade para atender 100% das demandas dos Associados.
Redução de Custo
Os preços praticados no CDL Celular são competitivos e proporcionará ao Associado um ganho real. Isso somente é possível porque a CDL transfere para o Associado o benefício de uma tarifa diferenciada negociada com a Operadora.
Flexibilidade
No CDL Celular os planos e serviços da operadora VIVO não possuem fidelidade. Os planos e serviços da operadora da Claro seguem as concisões da operadora.
Exatidão e Confiança
O CDL Celular garante que os valores cobrados serão tão somente os valores constantes no contrato celebrado ou ajustados pelo Associado no sistema online. Isso somente é possível porque os valores a serem cobrados do Associado são auditados pelo menos em duas etapas do processo de faturamento.
Liberdade
Se o Associado entender que o serviço não atende suas necessidades, o mesmo poderá a qualquer momento solicitar a rescisão
Deslocamento Nacional Isento
Os usuários poderão se deslocar dentro do território nacional. Ao receber chamadas não terão custos adicionais, já ao originar ligações segue os dois tipos de tarifação (local ou interurbano).
Tarifa Uniforme
No CDL Celular não tem diferença na cobrança de interurbano, sem cobrança adicional, VC2 e VC3 tem o mesmo valor.
Intra Grupo Local
Todas as linhas contratadas possuem este serviço, o que permite que o usuário fale ate 2.000 minutos entre todas as suas linhas sem ser tarifado por isso. Ou seja, sua empresa falar com todas as empresas que utilizam o CDL Celular de mesma operadora e prefixo, sem pagar pelas ligações.
Tele Gestor
Gráficos de faturamento mensal e de consumo por tipo de ligação, gerenciamento on-line de suas linhas, movimentações e consultas de saldo, acompanhamento de solicitações e faturas desde o ato da contratação, ferramenta de divulgação da empresa, criar/remover acessos, delegar níveis de gestão, canal de atendimento 24 horas.
Atendimento Personalizado
Independente da situação manifestada pelo Associado haverá uma tratativa conforme sua necessidade. Além disso, sempre será um atendimento pessoal, seja por telefone ou presencial
1º Caso:
1- O Associado Abre o chamado pelo Tele Gestor,
2- A tempo Recebe o chamado,
3- A tempo Resolve o problema e Comunica a cdl,
4- A CDL entra em contato com o cliente e para saber se foi resolvido o problema e fechar o chamado.
2º Caso:
1- O Associado pede para o atendente abri o chamado e conta o problema,
2- A tempo Recebe e Resolve o problema e Comunica a CDL,
3- A CDL entra em contato com o cliente e para saber se foi resolvido o problema e fechar o chamado.